A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

O ex-ministro já reiterou em mais por uma oportunidade que não teve qualquer ascendência na nomeaçãeste do Renato Duque para diretoria da Petrobras.

Apesar do Almada e Barusco nãeste apontarem ESTES nomes Destes 2 políticos saiba como beneficiados DE “comissões” ou “propinas”, investigadores da Lava Jato suspeitam qual as consultorias do Palocci e Dirceu possam ter sido usadas para ocultar vantagens indevidas para o PT.

Por meio do sua própria assessoria, Remy Neto informou que não iria comentar o caso por se tratar por uma situação da empresa. "A WTorre esclarece que não teve participação na obra do expansãeste do Centro por Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública".

Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos Acerca o suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitação do expansãeste do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, de que ele, a companhia ou destemido do seus colaboradores tenha se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Desde que foi instaurada, a Operação Lava Jato investigou vários esquemas de corrupção envolvendo a estatal petrolífera, ex-diretores, funcionários e prestadores do serviço.

Este Estaleiro Rio Grande foi construído pela empreiteira WTorre, em parceria utilizando a Petrobrás, a partir do 2006, por meio de 1 contrato indireto com a estatal.

À Lava Jato, este engenheiro relatou de que participava por reuniões "inicialmente no centro do referência útil Rio por Janeiro", na sede de 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em Sãeste Paulo.

Juninho foi contratado pelo Palmeiras em maio por 2017, depois por uma passagem do destaque pelo Coritiba. Entretanto, este defensor nãeste se firmou pelo Palestra Itália e foi emprestado pelo ano passado ao Atlé especialmentetico Mineiro. Em 2019, retornou com o aval do Felipão, de que considera este zagueiro canhoto uma Bônus opçãeste viável.

O valor acordado pelo consórcio foi por R$ 20 milhões e coube a olhe para este site Edison Coutinho “a tarefa de ajustar com este representante da tente isso WTorre um pagamento do vantagem indevida de modo a de que sua própria empresa desistisse do certame, de modo de que este Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor”.

A aquisiçãeste foi parte do contrato que ela venceu para produçãeste de 8 cascos para plataformas (FPSOs-sigla em inglês para unidade flutuante por produçãeste, armazenamento e transferência do óleo) de modo a Petrobrás, no valor de US$ 3,4 bilhões, para uso nos campos do pré-sal na Bacia por Santos.

Agência País do futebol Primeiras cem casas marcam nova fase DE obras por distrito de Mariana A reconstruçãeste do distrito de Bento Rodrigues, qual foi devastado após o rompimento da barragem da Samarco na...

A empresa nega o pagamento por vantagens pelo negócio. “Os aditivos surgiram em funçãeste de alterações pelo projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e com as devidas justificativas técnicas.”

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se ESTES pagamentos DE empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias dos Obter mais informações ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem vir a ter servido de modo a ocultar propina do esquema de cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

"Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos Acerca o suposto recebimento por valores de modo a abandonar a licitação do expansãeste do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou algum por seus colaboradores possua se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *